Conhecendo o personagem


Quem é ele?
É um personagem norte americano, ex-membro dos "Novos Titãs,e membro fundador da Liga da Justiça. Seu nome é Victor, ele era um atleta, jogador de Futebol americano, até que um dia ocorreu uma grande explosão e Victor perdeu grande parte do seu corpo, então seu pai um cientista, reconstruiu seu corpo em forma de máquina.
História:
O único filho de dois cientistas Silas Stone e Elionore Stone, Victor cresceu rodiado pela ciência, sendo influenciado a seguir a carreira dos seus país, pois seus país descobriram que ele possuía o Q.I. de 170. Victor não teve uma infância que se possa dizer normal, pois seus pais se dedicavam totalmente a ciência, e com isso tudo ele começou a se relacionar com um encrenqueiro da escola Ron Evers, se metendo em problemas varias vezes, mesmo assim ele continuou sendo amigo de Ron, pois ele se sentia muito só e sem a atenção se seus pais.
Por insistência de Elionore, Silas permitiu que Victor frequentasse uma escola pública. Victor começou a se desenvolver socialmente e mostrar seu potencial atlético. Foi nessa época que Victor conheceu sua primeira namorada Marcy Reynolds. Victor treinava muito, muito mesmo na esperança de entrar nos jogos olímpicos. Seu pai ficou muito bravo, pois seus planos para Victor eram outros. Ele queria que Victor fosse um cientista, e isso acarretou num relacionamento ruim entre os dois. Em um certo dia Victor resolveu ir ver seus pais no laboratório S.T.A.R. .Silas e Elionore "trampavam" em dois projetos: Estudo e observação de outras dimensões e desenvolvimento de peças cibernéticas para serem usadas em soldados deficientes. Ao observar outra dimensão, Silas permitiu acidentalmente que uma criatura surgisse de uma barreira interdimensional. A entidade matou Elionore e deixou Victor gravemente ferido. 
Desesperado com a situação, Silas não queria que seu filho tivesse o mesmo destino da mãe. Decidiu reconstituir o corpo dele com os protótipos em estudo. Utilizou aço reforçado, polímeros especiais e plástico. Victor sobreviveu e Cyborg nasceu. Irritado com seu pai e com sua situação atual, Victor se isolou da sociedade, mudando-se para a “Cozinha do Inferno”, local onde Ravena encontrou Victor e o convidou a se juntar aos Titãs. Satisfeito por seu filho estar se relacionando com o grupo, Silas construiu a Torre Titã e a deu de presente a ele e seus amigos. Alguns meses mais tarde, Silas veio a falecer devido a um envenenamento radioativo. Neste tempo, Victor se reconciliou com o pai e permaneceu junto dele até o final.
Com o tempo, Victor nutriu uma amizade íntima com o amigo Garfield Logan (Mutano). Conheceu também Sarah Simms, que trabalhava com crianças deficientes. As crianças tinham Victor como exemplo devido às suas próteses cibernéticas. Sarah e Victor se tornaram íntimos, entretanto nunca se relacionaram como namorados.

Humano novamente!
Nego drama, entre um Cyborg e um Humano!
 Asa Noturna, com a ajuda de Jesse Quick, resolveu ajudar Victor a encontrar uma nova “cura” para seu estado. Foram bem sucedidos. Victor recebeu um novo corpo, clonado de suas células originais, que foram coletadas pelos russos durante sua estada naquele país. Embora sua mente e habilidades cibernéticas estivessem interligadas ao Omegadromo, Victor possuía novamente um corpo biológico. E, pela primeira vez em anos, Victor pôde sentir-se humano novamente. Mudou-se para a Costa Oeste dos EUA, deixando os Titãs. Victor ajudou Flash durante “Mundos em Guerra” e resolveu retomar suas atividades como herói, mudando-se para Keystone City. Na tentativa de deter uma entidade demoníaca cibernética, que atacava a cidade, Victor teve seu corpo mecanicamente paralisado, revertendo, então, a seu corpo antigo prateado.
Mais tarde, um conglomerado conhecido como Optitron ofereceu patrocínio aos Titãs e à Justiça Jovem. Durante a proposta, uma garota cibernética vinda do futuro, Índigo, ativou um dos androides do Superman, acarretando nas mortes de Donna Troy e Lilith. No funeral de Donna, Dick dissolveu os Titãs.
Diante dos fatos, os membros da Justiça Jovem, especialmente Moça-Maravilha, sentiram-se responsável pelas mortes. Assim, Cyborg, Estelar e Mutano decidiram fundar novamente o grupo e orientar Superboy, Robin e Moça-Maravilha. Cyborg recebeu novas peças para seu corpo após o conflito com Índigo. Os Titãs se estabeleceram e tornaram-se um grupo coeso. Quando a equipe foi atacada pelo novo irmão sangue, que possuía poderes sobrenaturais e a ameaça de Jericó, o filho do vilão exterminador que possuía o poder de tomar corpos, Vic usou seu HardWare para aprisionar Jericó dentro dele. Durante um confronto com o doutor luz, Cyborg ativou uma nova contingência e criou escudos solares para sua armadura, que ficou negra. Após voltar ao normal, Vic foi atacado e semi-destruído por um Superboy controlado por Lex Luthor. Vic decidiu ajudar Donna Troy, que ressuscitou em um confronto estelar e, durante a Crise Infinita, que foi promovida por Superboy Primordial e Alex Luthor, Victor acabou destruído novamente. Foi desativado por um ano e depois voltou aos Titãs, ajudando a reconstituir o grupo.

Habilidades:
Força sobre-humana, Velocidade sobre-humana,Durabilidade sobre-humana,Voo: Através de jatos,Armas integradas,Teletransporte,Sensores,Respirar embaixo d'água: Seu pulmão humano foi substituído por um pulmão cibernético

Se gostou compartilhe, deixe sua sugestão, me sigam, curtam minha página no Facebook
                                    Até mais e Tchau!
                                                                                                    Caique Silva

Comentários